Artigo em Revista Científica
Major, Sofia O.; Palos, Ana C.; Gaspar, Maria F.; Santos, Ana I. (2024), "Do we get what we expect? A qualitative study of preschool teachers' experiences with the Incredible Years® Teacher Classroom Management program", Children and Youth Services Review, 163, 107782
Artigo em Revista Científica
Gaspar, Maria Filomena Ribeiro da Fonseca (2024), "PORQUÊ FALAR DE EMOÇÕES EM IDADE PRÉ-ESCOLAR?", Revista Conhecimento Online, 2, 3-16
Artigo em Revista Científica
Leitão, Sara M.; Francisco, Rita; Seabra?Santos, Maria João; Gaspar, Maria Filomena (2024), "The process in‐between: Parents' perceptions about how practitioners promote the outcomes of the Incredible Years Basic program", Family Process, 63, 4, 1867-1886
Capítulo em Livro
Lechner, Elsa (2024), Estudos e práticas (auto)biográficas criativas: pesquisa, formação e diálogos em rede, in Elizeu Souza, Mariana Meireles, Rosvita Kolb Bernardes (org.), Redes de Pesquisa e Movimentos Insurgentes. Curitiba: CRV, 177-190
Outras Publicações
Sousa, Joana Vaz; Montenegro, Teresa (2024), "Edição e revisão da tradução do livro "Op zoek naar anderen. Tegenwoordigheid van geest bij de Balanta in Guinee-Bissau" de neerlandês para português (tradução de Arie Pos)", À procura de outros. Presença de espírito entre os Balanta na Guiné-Bissau , 244